sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

2010 02 18 Puelches(ARG)-Rosario(ARG)-Granadero Baigorria(ARG)

Acordei na base do despertador. Esqueci de dizer que a certa hora da noite a atendente sumia. Quem acordasse cêdo não encontraria ninguem na recepção. Teria que levar a chave do quarto até o posto de combustivel O desejuno era uma xicara de café com dois minúculos briochinhos. Pé na estrada, Rosário me espera. Foi nesta região que de vez encontram aqueles imensos dinossauros. Tem parques temáticos e tudo.
Almocei no meio do caminho num restaurante com um esquema meio dificil de encontrar na Argentina. um bufet de entrada onde vc se servia à vontade, um prato principal com três opções, e sobremesa também na base do bufet. Rosario é uma grande cidade às margens de um rio. Fiquei feliz pois o GPS (que a esta altura já tinha encontrado os caminhos) indicava um camping municipal muito bem localizado. Que decepção, estava fechado por problemas nas instalações hidráulicos. Tive então que me virar para achar um outro local para doormir. Achei na vizinha Granadero Baigorria.
 É bem amplo e tem uma área separada onde as crianças  acampam orientadas por monitores. 
Me assustei um pouco quando fui à uma bodega na vizinhança para garantir o jantar - era gradeada e ninguém entra nela, tem que pedir pelas grades. Será que a vizinhança era carregada? O local era um pouco barulhento. Depois da meia noite parou um carro próximo às barracas com um som daqueles. Mas demorou somente umas tres ou quetro interminaveis músicas, alguem veio reclamar e o carro foi embora. De qualquer forma estava feliz pois o tempo estava seco e a barraca iria finalmente ficar enxuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário